11 de junho de 2015

Deputados ganham um “cala boca” do governo

imagesO vice Michel Temer comunicou aos líderes governistas, ontem no Jaburu, que o governo vai começar a liberar os restos a pagar do Orçamento de 2014. Temer assinou decreto, que será publicado hoje no Diário Oficial, para pagamento imediato de R$ 1 bilhão em emendas parlamentares, e empenhando outros R$ 3 bilhões para atender os deputados aliados.
A base do governo, inclusive os novos deputados, que tiveram suas emendas contingenciadas, estavam cobrando uma sinalização do governo Dilma de que seriam atendidos. Após a publicação do decreto, o vice Michel Temer e os líderes avaliam que a tensão dos governistas irá se dissipar, permitindo que se vote com segurança a desoneração fiscal.
— Não queremos correr risco no plenário e, por isso, adiamos a votação da desoneração para a semana que vem — comentou um dos líderes presentes ao encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com