16 de junho de 2015

Fabão adverte Executivo sobre necessidade de limpeza de bueiros nos meses de estiagem

Fábio Brito (PSDB) voltou a solicitar do Poder Executivo Municipal a limpeza dos bueiros das ruas de Tangará da Serra. O vereador advertiu quanto a necessidade de que a limpeza ocorra durante os meses de estiagem, para que problemas sejam evitados. O vereador lembrou que no último período de chuvas foi grande o número de casos em que o volume de água foi grande ao ponto de entrar em residências e em empresas da cidade, em função da sujeira nos bueiros.

“Para que não digam que não podem executar os serviços de limpeza por conta do período de chuvas, estou encaminhando a solicitação agora, no início do período de estiagem, para que haja tempo de evitar problemas”, afirmou o vereador Fabão.

A limpeza das bocas-de-lobo é necessária, lembra o vereador, para que o escoamento da água das chuvas ocorra de forma adequada, evitando transtornos como os que aconteceram no último período de chuvas, quando houve transtornos inclusive em avenidas de Tangará da Serra. Ao realizar o serviço de limpeza dos bueiros, segundo Fabão, o Município estará demonstrando respeito aos moradores que sofreram com os problemas registrados há poucos meses.

“A solicitação não é minha, mas da população que sofre durante os meses de chuvas. Então, pedimos e esperamos que estas pessoas, que tiveram suas casas invadidas pelas águas das chuvas, que tiveram seus comércios invadidos pelas águas que não encontraram vazão nas bocas de lobo, que viveram estas situações, sejam atendidas pela prefeitura”, concluiu o vereador Fabão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com