Header Ads Widget


Niltinho defende reestruturação do Viveiro Municipal


Nilton Dalla Pria (Pros) defende esta semana, na Câmara, que o Poder Executivo Municipal faça estudos quanto a possibilidade de reestruturação do Viveiro Municipal de Tangará da Serra. O vereador também sugere a ampliação da produção de mudas. Segundo o parlamentar, o viveiro tem contribuindo para consolidar a imagem de Tangará da Serra como uma cidade arborizada e esse trabalho, já reconhecido pela população, merece ser ampliado.

“O viveiro Municipal é fornecedor de mudas frutíferas, nativas e ornamentais, para a população, principalmente aos agricultores. A ampliação atenderá aos munícipes, que terão acesso a mais espécies de árvores, bem como manterá o atendimento aos espaços públicos, deixando nossa cidade ainda mais bonita”, explica o vereador Niltinho do Lanche.

Na opinião do vereador, investir no viveiro e na ampliação da distribuição das mudas resultará numa melhor arborização de toda a cidade. Associada a esta ação, afirma Niltinho, é preciso que a Prefeitura promova a conscientização da população acerca da preservação ambiental, estimulando as pessoas a plantarem mudas de árvores nativas e frutíferas pela cidade.

“Eu entendo que a ampliação é necessária, para que o poder público possa aumentar as ações de arborização de avenidas, praças, parques e áreas de preservação da cidade, e também para poder destinar mais mudas de árvores para a população que deseja contribuir com a arborização da nossa Tangará da Serra, ajudando a melhorar o clima e melhorando a qualidade de vida dos tangaraenses”, conclui o vereador Niltinho. Com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários