21 de junho de 2015

Presidente da Câmara quer pagar seguro de vida aos deputados

seguroEduardo Cunha negocia a criação de um seguro de vida para os deputados, a ser pago mensalmente com recursos do fundo do Pró-Saúde, o plano de saúde dos servidores da Câmara. O fundo atualmente tem 360 milhões de reais em caixa, resultado de 22 anos de contribuição dos servidores.
Caso prospere, o seguro de vida vai por fim a um costume antigo da Câmara, não previsto no regimento interno, que dá à família de um deputado morto cerca de 1 milhão de reais, montante equivalente a uma diária de trabalho de cada um dos outros 512 deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com