Header Ads Widget


Presidente do PDT diz que Taques tem que criar um partido próprio

O presidente regional do PDT, deputado estadual Zeca Viana (PDT) continua a disparar “sessões” de críticas ao governador Pedro Taques (PDT) que já anunciou sua saída do partido. Para ele, o chefe do Executivo tem que criar um partido próprio para poder manifestar suas ideias e liderar sozinho.

Taques há tempos mostra insatisfação e não esconde de ninguém as divergências de ideias dentro da sigla, principalmente pelo apoio da nacional a atual presidente da república Dilma Roussef (PT), da qual ele é totalmente oposição.

Segundo o presidente regional dos pedetistas, o governador sinalizou saída, mas até o momento só "agitou" e não tomou decisão. "Para poder manifestar as ideias dele, ele tem que fazer um partido somente para dele", disparou Viana.

Viana disse não ser contra a permanência de Taques na sigla, mas que o chefe do executivo tem que decidir e não falar todas as horas uma coisa. " Fico sabendo pela imprensa que ele vai sair num mês, depois que será em outro mês, e nunca decide", critica.

Além disso, o presidente falou que não tem contato direto com Taques mais que segue cobrando as necessidades do povo que são de responsabilidade do governo.

Viana rompeu relacionamento governador após disputa da mesa diretora da Assembleia Legislativa. Na época, disparou duras criticas ao governador e seus aliados. Já Taques anunciou para imprensa que sairá do PDT, e indicou que poderá ira para o PSDB ou PSB. 24horasnews

Postar um comentário

0 Comentários