21 de junho de 2015

Socialite diz que pessoas viram gays após comerem alimentos com agrotóxicos

A ex-participante da sétima edição de “A Fazenda”, Heloisa Faissol, foi entrevistada no quadro “Meninas do Dan”, do “The Noite” desta quarta-feira (18), e deu opiniões polêmicas sobre a origem da homossexualidade. Ela disse que os gays podem escolher sua sexualidade, nascer com ela ou pode ser uma questão de mutação genética.
“Tem muito alimento com agrotóxicos, conservantes, e acontece uma mutação genética. Eu amo os gays, mas estou falando que isso também pode ser fruto de tudo isso que é jogado na natureza. A pessoa se alimenta e, quando vai transar, os ‘bichinhos’ [sic] ficam malucos. Leia sobre isso que você vai ver que é bem interessante. Pode ver que antes nem tinha tantos gays. Nem Parada Gay tinha”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com