Header Ads Widget


TERROR NO INTERIOR: Bandido invade rádio em MT e faz jornalista de refém; veja vídeo

MAYLA MIRANDA

Um homem armado invadiu a sede da Rádio Cidade Bela, em Campo Verde (140 km de Cuiabá), no início da tarde desta quinta-feira (18), e manteve o jornalista Aleandro Seron, como refém por cerca de 50 minutos.

Segundo Seron, o bandido teria assaltado uma loja de celulares da operadora Vivo e, durante a fuga, entrou na emissora de rádio.

De acordo com a vítima, o homem teria tentado primeiramente fazer o porteiro e a esposa de um radialista de reféns, mas eles conseguiram escapar.

"Foi terrível. Eu escutei um grito e pensei que alguém tinha caído na cozinha. Quando fui ver o que estava acontecendo, dei de cara com o bandido. Foi aí que ele me pegou como refém" “Foi terrível. Eu escutei um grito e pensei que alguém tinha caído na cozinha. Quando fui ver o que estava acontecendo, dei de cara com o bandido. Foi aí que ele me pegou como refém", disse, em entrevista ao MidiaNews.

Conforme o jornalista, ele foi mantido sob a mira de uma arma por cerca de 50 minutos.

“Ele estava meio agitado, mas não violento, e manteve a arma sempre na minha barriga, me pedindo para entrar a chave do veículo da rádio. Quando fui pegar as chaves para ele sair, demos de cara com a polícia, foi aí que ele ficou ainda mais tenso”, afirmou.

“Neste momento o bandido falou para o tenente capitão Henrique que se chamava Bruno, que tinha curso superior e que só me libertaria na presença de um promotor”, completou.

Segundo Seron, a espera pelo promotor de justiça durou cerca de 20 minutos.

“O promotor Ariovaldo chegou e negociou com ele, garantindo que ele teria a sua integridade física preservada e, só depois disso, ele me libertou. Estou muito abalado porque fiquei com muito medo da arma disparar, principalmente porque deu para perceber que a arma era antiga”, disse.
 "Estou muito abalado porque fiquei com muito medo da arma disparar, principalmente porque deu para perceber que a arma era antiga"
O assalto

De acordo com informações da imprensa local, o assalto à loja teria ocorrido por volta das 13h.

Diversos moradores teriam corrido atrás do assaltante. Ao se ver sem saída, ele decidiu invadir a rádio.

O criminoso ainda teria efetuado seis disparos de arma de fogo contra um dos homens que tentava capturá-lo, mas ninguém ficou ferido.

Os produtos roubados da loja foram abandonados durante a tentativa de fuga. 


Postar um comentário

0 Comentários