Header Ads Widget


Repórteres seminuas fazem sucesso no Pan e querem cobrir Rio 2016

semi nuasOs Jogos Pan-Americanos atraíram jornalistas de todas as Américas, Europa e até integrantes da imprensa asiática. Mas uma equipe de TV local roubou toda a cena das competições esportivas: o Naked News. Caminhar nas áreas próximas das competições ou até no mesmo quarteirão da Vila Pan-Americana, que fica praticamente do lado da sede do canal, era certamente se deparar com uma surpresa: uma equipe de TV – até aí normal – com uma repórter somente de calcinha, abordando atletas e gravando suas entrevistas bem à vontade.
As apresentadoras Elia Adams e Katherine Curtis, assim como o produtor Lucas Tyler, receberam o Terra em seus estúdios, em Toronto . Aproveitando que topless não é considerado atentado ao pudor na cidade canadense, o canal, que tem transmissão pela internet e atinge cerca de 6 milhões de usuários, faz suas pautas de maneira descontraída e, claro, com repórteres seminuas.
“Algumas pessoas ficam chocadas, mas a maioria tem sido positiva”, afirmou Elia, que também disse estar interessada em cobrir os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. (Terra)

Postar um comentário

0 Comentários