Header Ads Widget


Dilma reúne vice-líderes do governo em busca de apoio contra pautas-bomba

O líder do governo na Câmara, José Guimarães, fala à imprensa após reunião da presidenta Dilma Rousseff com líderes da Câmara no Palácio da Alvorada (Valter Campanato/Agência Brasil)Em mais uma tentativa de reunificar a base aliada na Câmara, a presidenta Dilma Rousseff se reuniu ontem (17) à noite com vice-líderes do governo na Casa para pedir a colaboração em uma agenda para discutir “o país”.
Ao lado do vice-presidente Michel Temer e ministros do seu governo, Dilma debateu com onze deputados da base aliada sobre a necessidade de as lideranças se concentrarem no esforço de pensar em pautas que objetivem retomar o crescimento econômico e evitar as chamadas “pautas-bomba”, que causam impactos financeiros à União.
De acordo com o líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), o encontro de hoje (17) pode ser considerado inédito pelo fato de a presidenta ter reunido os dez vice-líderes do governo, nomeados em fevereiro. Segundo ele, o objetivo da conversa foi construir uma “agenda política na Câmara, a exemplo do que fez o Senado”.

Postar um comentário

0 Comentários