Header Ads Widget


Ex-prefeito de Umarizal preso sente dores no peito e é hospitalizado em Apodi

prefeito_umarizal
O Mossoró Hoje destaca que o ex-prefeito de Umarizal (RN), José Rogério de Souza Fonseca, de 61 anos, deu entrada no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi, no início da noite desta sexta-feira (07), reclamando dores no peito. José Rogério está preso preventivamente por determinação judicial desde o último dia 29 de julho no Centro de Detenção Provisório de Apodi acusado de desvios de recursos públicos. A informação foi confirmada pelo diretor do CDP de Apodi, Márcio Morais.
De acordo com Márcio Morais, o ex-prefeito possui problemas de hipertensão e diabetes. E esta é a segunda vez que é levado ao hospital depois que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Umarizal. No hospital, José Rogério foi medicado e realizou um exame de eletrocardiograma. Está em observação médica. O pedido formulado pelo ex prefeito a Justiça para responder pelos desvios em liberdade foi negado nesta sexta-feira pela justiça da Comarca de Umarizal.

NOTA DO BLOGFilhos distantes também estão preocupados com instabilidade política vivida em Umarizal.
Muito preocupado com essa onda negativa de prisões de lideranças políticas e troca de comando no executivo em minha cidade natal, Umarizal- RN. 
As prisões pelo Gaeco do ex-prefeito Rogério Fonseca e outros servidores públicos e o afastamento do atual prefeito Mano Onofre da gestão municipal, repercutem muito negativamente no Estado e em todo Brasil.
Sem querer dar pitaco, mas já dando, espero que esse assunto seja passado a limpo. A população de Umarizal e suas autoridades políticas sérias merecem respeito.
Daqui do Mato Grosso acompanho pare passo a situação torcendo sempre para que nossa cidade saia o menos possível prejudicada.

Jornalista.

Postar um comentário

0 Comentários