Header Ads Widget


Governo Dilma tem índice de rejeição de 77% entre as pequenas e médias empresas no Brasil, revela pesquisa

dilmamagraMais de 77% das pequenas e médias empresas (PMEs) no Brasil avaliam o segundo mandato de Dilma Rousseff como péssimo para os negócios. O índice é fruto da recente pesquisa da Consultoria Doctor Trade, especializada em assessoria e gestão empresarial para PMEs.
A pesquisa foi realizada com mais de 150 representantes de pequenas e médias empresas espalhadas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Entre o público pesquisado, encontram-se companhias dos setores de alimentação, de varejo e de serviços.
Segundo o levantamento, menos de 2% avaliam as políticas econômicas do governo Dilma como boas ou ótimas. E pouco mais de 20% consideram a atuação da presidente como regular. Quando questionados sobre os fatores que levaram ao baixo nível de avaliação, mais de 20% das PMEs apontam a desaceleração da economia e a alta da inflação no primeiro semestre. Entretanto, quase 15% afirmam que as questões internas têm mais impacto nos negócios do que a política de governo.

Postar um comentário

0 Comentários