25 de agosto de 2015

TCU decide amanhã se dá mais prazo para governo explicar contas

marteloO Tribunal de Contas da União deve decidir amanhã se acata o pedido do governo e concede mais 15 dias para receber novas explicações sobre a prestação de contas referente a 2014. O pedido foi feito ontem (24) e confirmado pelo ministro Augusto Nardes, relator do processo. Nardes deve comunicar a sua decisão na sessão do plenário na tarde desta quarta-feira, informou a assessoria do tribunal.
Esta é o segundo pedido de adiamento para explicar indícios de irregularidades apontadas pelo TCU sobre as contas de 2014. O prazo do primeiro adiamento vence na sexta-feira, dia 28. A data do julgamento, segundo ele, segue indefinida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com