Header Ads Widget


Janaina Riva pede a vice-governador para expulsá-la do partido; processo é segunda opção

Janaina Riva pede a vice-governador para expulsá-la do partido; processo é segunda opção
A deputada estadual Janaina Riva (PSD) e o vice-governador Carlos Fávaro (PP) devem se reunir na próxima quarta-feira (23) para definir como será a saída dela e do deputado estadual Gilmar Fabris do PSD. Convidado pelo presidente nacional da sigla, o ministro das Cidades Gilberto Kassab, Fávaro deixará o PP nos próximos dias para se filiar ao PSD e assumir a presidência do partido em Mato Grosso. Sob o comando de Fávaro, será selada a entrada do partido na base do governador Pedro Taques (PSDB).

“Vou tentar resolver amigavelmente com o Fávaro a minha situação. Eu não posso continuar em um partido que entrará para a base governista, depois de ser oposição e disputar as eleições contra a chapa do atual governador. Fávaro disse que se eu continuasse no PSD, deveria me tornar governista, e isso eu não aceito”, disse Janaina

Postar um comentário

0 Comentários