29 de setembro de 2015

Por Lula, Dilma vende a alma ao diabo e não tem medo do fogo do inferno

dilma_medusa
Quando existe algum crime, alguma coisa errada de difícil solução, os franceses costumam dizer: “Cherchez la femme”, ou seja, geralmente há uma mulher no meio da confusão para baldear (ou facilitar) as investigações. Se a opinião é machista os leitores (as) que resolvam lá com os franceses. Eu tô fora! Algo parecido está acontecendo no Brasil com a presidente Dilma Rousseff. Ela está no epicentro da confusão, ou melhor, da roubalheira do PT. Comandando a organização criminosa. E ela vai negociando tudo com os partidos da sua base de sustentação. Vende a alma ao diabo e não tem medo do fogo do inferno.
Basta que os investigadores sigam o velho conselho dos americanos: “Follow the Money”, ou seja, sigam o dinheiro. É exatamente o que vem acontecendo no Brasil. Dilma breca tudo. Inclusive, a justiça.
O principal mentor do maior assalto aos cofres públicos da história brasileira ainda não está na cadeia e é o maior protegido de Dilma: Lula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com