Header Ads Widget


Candidata a 'Miss Bumbum MT' tenta suicídio após descobrir que foi desclassificada

 Patrícia Neves
Foto: Reprodução
Candidata a 'Miss Bumbum MT'  tenta suicídio após descobrir que foi desclassificada
Após perder a chance de ser consagrada campeã do concurso Miss Bumbum, a universitária Fernanda Paulino Ribeiro, de 21 anos, representante de Mato Grosso, ingeriu uma grande de quantidades de medicamentos e quase morreu. Fernanda é estudante de medicina veterinária.

"Esse era o meu primeiro concurso, eu sempre quis trabalhar na televisão, essa seria minha porta de entrada. Quando eu soube que não estava na final, quis desaparecer, queria morrer. Estava sozinha em casa, peguei a caixa de remédio, vi os de tarja preta e sabia que eram fortes, peguei um punhado na mão e tomei" , relatou a garota ao site Ego  (Rede Globo de Comunicação).  A grande final do concurso será no dia 9 de novembro e ‘revelou’ personalidades como Andressa Urach.

A participante concorria pelo estado do Mato Grosso e ficou deprimida ao ponto de tentar o suicídio no último dia 17 ao saber que não estava entre as 15 finalistas.  Por ser a mais jovem participante, a garota ganhou o apelido de ‘Ninfeta’ de suas concorrentes.

Segundo a jovem universitária, na sexta-feira, ela chegou a participar de uma festa da revista Playboy e encontrou algumas de suas ex-concorrentes comentando felizes sobre o resultado da votação online.  Abalada, ela conferiu que não era uma das 15 finalistas e se desesperou.

À imprensa nacional ela declarou ainda que agiu em um momento de extremo nervosismo e encontrou uma caixa de medicamentos tarja preta e, sem titubear, ingeriu uma grande quantidade.

Socorrida por uma amiga, ela permaneceu hospitalizada por dois dias.

Questionada se teria se arrependido do que fez, Luciana foi categórica. "Me arrependi de não ter me divulgado melhor. Acho que faltou dedicação da minha parte. É um absurdo eu não estar entre as quinze finalistas", desabafou.

Postar um comentário

0 Comentários