24 de novembro de 2015

Antes de matar o vice-prefeito de Choró (CE), acusado matou a esposa e colocou num freezer

assassino e mulherA polícia encontrou na tarde de hoje o corpo da esposa do suspeito de matar o vice-prefeito de Choró (CE) dentro da prefeitura. A mulher, identificada comoElisângela Gomes Lemos (na foto com o esposo), 35 anos, foi encontrada enrolada em um lençol dentro de um freezer, em um apartamento em Fortaleza.
O acusado confessou ter matado a esposa, no último domingo (22) e colocado o corpo no freezer enquanto negociava sua rendição com a polícia. O suspeito confessou também que brigou com o vice-prefeito, Francisco Sidney Cavalcante, por conta do romance do gestor com sua esposa. A polícia suspeita que a motivação do assassinato do vice-prefeito tenha sido passional. Ele confessou a polícia que o gestor tinha um caso com sua esposa. O vice-prefeito foi assassinado no gabinete do prefeito com 12 disparos, mas houve tempo de uma luta corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com