17 de novembro de 2015

Deputado falta a sessões na Câmara para acompanhar Seleção

vicenteO deputado federal Marcus Vicente (PP-ES) tem faltado às sessões na Câmara desde a semana passada para acompanhar os jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo contra Argentina e Peru. Vice-presidente da CBF, o parlamentar foi escalado pelo presidente Marco Polo Del Nero para representar a entidade nestas duas partidas da competição em Buenos Aires e Salvador.
A Isto É descobriu que, por causa dos jogos do time de Dunga, Vicente esteve ausente nas Reuniões de Comissão da Câmara nos dias 10, 11 e 12. Nos mesmos dias, o parlamentar também faltou às Votações e ao Plenário. As faltas serão descontadas proporcionalmente do seu salário bruto, que é de mais de R$ 32 mil. As únicas ausências que não serão debitadas serão as do dia 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com