15 de novembro de 2015

Dilma era chamada de ‘presidanta’ e ‘sapa com cara de Satanás’ por empreiteira

dilmaDO acordo de delação premiada da Andrade Gutierrez que está sendo negociado na Operação Lava Jato tira o sono de setores do PT. Há o temor de que os executivos da empresa reforcem informações dadas por outra empreiteira, a UTC, sobre financiamento das campanhas eleitorais, em especial a de Dilma Rousseff.
Mensagens trocadas entre os executivos da Andrade Gutierrez e encontradas no material apreendido na Lava Jato mostram que a empresa torcia abertamente pela vitória do senador Aécio Neves para a Presidência da República. Em alguns textos Dilma Rousseff era chamada de “presidanta” e “sapa com cara de Satanás”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com