4 de novembro de 2015

Motorista de ônibus escolar é preso pela PM por conduzir 5 kg de droga

A Polícia Militar de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 520,8 km de Cuiabá) apreendeu cinco quilos de pasta base de cocaína, que era transportada no ônibus da linha escolar de Nova Fortuna ao Seringal, na região.
A droga estava dentro de um saco plástico enrolado numa jaqueta. A apreensão ocorreu por volta das 12h desta terça (3). O motorista Djalma de James Pereira Silva, de 53 anos, conhecido como Negão, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
O suspeito informou que receberia R$ 500 pelo transporte da droga. Diante dos fatos, Negão foi autuado em flagrante delito na Polícia Civil e encaminhado ao sistema prisional. A droga e o ônibus escolar estão apreendidos. (Com Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com