Header Ads Widget


SAPEZAL: Mais de 20 pessoas são detidas e cinco casas noturnas são fechadas em operação policial

Mais de 20 pessoas são detidas e cinco casas noturnas são fechadas em operação policial
Mais de 20 pessoas foram conduzidas à delegacia e cinco casas noturnas, que funcionavam sem alvará, foram fechadas no município de Sapezal (529 km de Cuiabá), durante operação da Polícia Civil. Cinco motocicletas também foram apreendidas, três motoristas embriagados foram autuados em flagrante e dois transeuntes foram autuados por desacato. Além dos estabelecimentos interditados, outros do mesmo tipo foram notificados.

Um ônibus escolar foi utilizado na intervenção. Lotado, o veículo foi usado no transporte dos detidos à Delegacia. As pessoas, que estavam sem documentos, tiveram suas identidades verificadas pelo Sistema Infonseg, para confirmação de dados relativos à existência de mandado de prisão em aberto e passagens anteriores.

A ação foi direcionada a uma localidade e teve como objetivo restabelecer a tranquilidade na no bairro, conhecido por ZBN. Para isso, o trabalho contou com o reforço da Polícia Militar (PM), Conselho Tutelar, Secretarias de Saúde e Tributação da cidade.

Para isso foram empregadas ainda duas viaturas da PJC, três da PM e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a Polícia, As diligências na região integram ações do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), que reúne esferas da sociedade para ações de Segurança Pública do município.

Postar um comentário

0 Comentários