24 de novembro de 2015

Torre Eiffel na mira do Estado Islâmico

efiel
O grupo terrorista extremista Estado Islâmico divulgou um vídeo direcionado a França e a Europa, apresentando várias ameaças, segundo informa o jornal The Daily News. Os jihadistas advertem o presidente francês, François Hollande, e recorda os ataques realizados em seu país, dizendo que seus filhos que vão a luta voltarão “decapitados, mutilados ou em um caixão.”
Além disso, ao mostrar imagens de um avião da Air France, os terroristas afirmam que os franceses vão pagar o preço, tendo medo de viajar e andar na rua se eles vêem um muçulmano. “Nunca mais vão se sentir seguros”, acrescentam.
Em seguida é mostrada uma imagem da Torre Eiffel em queda e um jihadista aparece com o rosto coberto falando em francês. O terrorista diz que se sente orgulhoso pelos ataques provocados por “seus irmãos” em Paris e exorta os muçulmanos franceses para ver a força militar enviada pela França para matar famílias muçulmanas.
Consequentemente, o homem chama os franceses de “terroristas”, alegando que são eles que fazem a guerra. Em sua última mensagem, o jihadista promete que os ataques serão “piores do que os de 11 de setembro” e em breve será a vitória de Allah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com