9 de dezembro de 2015

Como vivem na cadeia cinco figurões da política de Mato Grosso

Silval Barbosa, ex-governador (foto) e que está preso desde 17 de setembro, se tornou o mais carismático entre os colegas reeducandos e agentes prisionais da Casa de Custódia, em Cuiabá, até mais que o ex-deputado Riva. 

Demonstra simplicidade, acorda cedo e ajuda nas tarefas cotidianas. O ex-secretário dos governos Blairo e Silval, Pedro Nadaf, mesmo em cárcere, mantém a pose. Na opinião de muitos ali, ele é uma figura arrogante. Constantemente fuma seu charuto e é o mais isolado dos presos "ilustres". 

Nadaf disse guardar mágoa da imprensa e do governador Taques. Riva está com saúde debilitada e o ex-secretário de Fazenda Marcel de Cursi vive mais chorando do que sorrindo. 

Eder Moraes, outro ex-secretário, segue na mesma linha do ex-patrão Silval. 

Enquanto isso, os agentes prisionais fazem verdadeiro malabarismo para manter os figurões sem contato, conforme determinação judicial e, ao mesmo tempo, assegurar a eles direito à visita e ao banho de sol. Fonte: RDNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com