10 de dezembro de 2015

Deputado pede o impeachment do vice-presidente da República

temer_maldadeDeputado pede o impeachment do vice-presidente da República. O pedido foi apresentado formalmente na Secretaria-Geral da Mesa da Câmara, nesta quinta-feira, pelo deputado Cabo Daciolo, do Rio de Janeiro e atualmente sem partido. O deputado acusa o vice-presidente da República, Michel Temer, de crime de responsabilidade por desrespeito à Lei de Responsabilidade Fiscal por causa das chamadas “pedaladas fiscais”.
Como o motivo é praticamente o mesmo que levou o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, a aceitar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, Daciolo solicita que o seu pedido tramite em conjunto com o de Dilma, já formalmente aberto na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com