8 de dezembro de 2015

Homem é devorado por crocodilo durante perseguição policial

crocodilo
Um homem de 22 anos suspeito de ter arrombado casas no Estado norte-americano da Flórida foi morto e parcialmente devorado por um crocodilo de 3,4 metros de comprimento quando entrou em um lago, aparentemente para se esconder de policiais que o perseguiam, informou a polícia local nesta terça-feira (8).
Uma autópsia do suspeito, Matthew Riggins, de Palm Bay, determinou que ele se afogou em novembro após um aparente ataque de crocodilo. Uma necropsia revelou partes do corpo do homem no estômago do animal, de acordo com um relatório do escritório do xerife do condado de Brevard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com