4 de dezembro de 2015

Maioria vota pela aposentadoria de desembargador por suposta injúria racial

Maioria vota pela aposentadoria de desembargador por suposta injúria racial
A Maioria dos presentes na Sessão do Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, ocorrida nesta sexta-feira (04), decidiu pela aposentadoria do desembargador afastado Evandro Stábile, em decorrência de um suposto caso de injúria racial. A conclusão, porém, foi adiada para que três magistrados que não compareceram na data de hoje possam votar.

Stábile é julgado em um Processo Administrativo Disciplinar, por supostamente chamar um auxiliar de pedreiro de negro, safado, macaco e vagabundo. Até esta sexta, treze desembargadores proferiram entendimento pela aposentadoria compulsória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com