Header Ads Widget


Polícia de Aripuanã prende empresária suspeita de receptação de veículo

 

Na tarde desta quinta-feira (03) na cidade de Aripuanã que fica distante da capital do estado de Mato Grosso, Cuiabá cerca de 980 km, a Polícia Militar foi acionada para confecção de um boletim de ocorrência onde o comunicante alegava ter adquirido um veículo com procedência de roubo.

Vanderlei da Silva Carvalho alegou ter comprado um veículo Hyundai Sonata GLS com placas OAT-1708 de Varzea Grande do senhor Marcelo de Souza Delfino Coelho Vulgo (Teté).

A guarnição Policial se deslocou até a empresa do mesmo, na tentativa de localizar Marcelo (Teté) para prestar esclarecimentos. Ao chegar no local foi avistado o veículo, e ao realizar checagem do mesmo no sistema CIOSP foi constatado que o número do chassi do veículo era diferente do número do chassi apresentado no documento.

Verificado a numeração, foi constatado que o veículo tratava-se de produto de roubo na cidade de Alta Floresta e sua verdadeira placa era OAR-2925.

A Senhora Sandra Dalpiaz que é esposa de Marcelo (Teté) estava no local e se apresentou como sendo proprietária do veículo e que seu marido estava viajando para a capital Cuiabá.

Sandra foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil do município onde foi arbitrada fiança, que foi paga e Sandra foi Liberada.

Outros registros de ocorrências foram feitos onde Marcelo (Teté) é mencionado como vendedor dos veículos. Todos produtos de roubo como um veículo Chevrolet/S10 LTZ FD2 - 2015/2015 de cor branca com placas PQL-2580 de Goiania-GO.

 

Postar um comentário

0 Comentários