5 de dezembro de 2015

Polícia de Aripuanã prende empresária suspeita de receptação de veículo

 

Na tarde desta quinta-feira (03) na cidade de Aripuanã que fica distante da capital do estado de Mato Grosso, Cuiabá cerca de 980 km, a Polícia Militar foi acionada para confecção de um boletim de ocorrência onde o comunicante alegava ter adquirido um veículo com procedência de roubo.

Vanderlei da Silva Carvalho alegou ter comprado um veículo Hyundai Sonata GLS com placas OAT-1708 de Varzea Grande do senhor Marcelo de Souza Delfino Coelho Vulgo (Teté).

A guarnição Policial se deslocou até a empresa do mesmo, na tentativa de localizar Marcelo (Teté) para prestar esclarecimentos. Ao chegar no local foi avistado o veículo, e ao realizar checagem do mesmo no sistema CIOSP foi constatado que o número do chassi do veículo era diferente do número do chassi apresentado no documento.

Verificado a numeração, foi constatado que o veículo tratava-se de produto de roubo na cidade de Alta Floresta e sua verdadeira placa era OAR-2925.

A Senhora Sandra Dalpiaz que é esposa de Marcelo (Teté) estava no local e se apresentou como sendo proprietária do veículo e que seu marido estava viajando para a capital Cuiabá.

Sandra foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil do município onde foi arbitrada fiança, que foi paga e Sandra foi Liberada.

Outros registros de ocorrências foram feitos onde Marcelo (Teté) é mencionado como vendedor dos veículos. Todos produtos de roubo como um veículo Chevrolet/S10 LTZ FD2 - 2015/2015 de cor branca com placas PQL-2580 de Goiania-GO.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com