8 de dezembro de 2015

União pode ser obrigada a criar cadastro com preços de bens e serviços para o SUS

tumblr_lzjnq1G8n01qj13p7o1_500A Câmara está analisando projeto de lei complementar (PLP 245/13) que determina que a União crie um registro nacional de preços de bens e serviços para o SUS.
A proposta determina que 20 dias após a aprovação do Orçamento da União, o Ministério da Saúde inicie processo de licitação para tomada de preços de medicamentos e equipamentos. Esse processo deverá ser concluído até o dia 31 de março. A partir daí o Ministério tem três dias para publicar em sua página da Internet o resultado da licitação, compondo assim o Registro Nacional de Preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com