14 de dezembro de 2016

Adolescente é surrada por namorado traficante em Comodoro

Por Dorjival Silva

O traficante Jacques Andrey de Moraes(24) está preso desde esta terça-feira (13), em Comodoro, sob a acusação de ter dado uma surra em sua namorada, uma garota de 17 anos de idade.

A adolescente foi espancada pelo fato de ter sido aprendida recentemente pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com certa quantidade de drogas para o criminoso, quando retornava de Vilhena, Estado de Rondônia.

O bandido ficou irritado com a namorada por ter perdido a droga.

 Depois de liberada, a menor retornou para casa em Comodoro e foi espancada pelo marginal, que não aceitou a apreensão do entorpecente. Ainda em depoimento, a menor acompanhada pela mãe, confirmou o envolvimento de Jacques com o tráfico de drogas.

Delegacia da Mulher instaura mais de 400 inquéritos contra agressores em Tangará da Serra

A delegada titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, Liliane Diogo, disse hoje em entrevista à Rádio Pioneira que neste ano instaurou mais de 400 inquéritos. Isso porque a Delegacia melhor se estruturou e as vítimas ganharam mais coragem para denunciar seus agressores.

Para 2017, Liliane diz que as expectativas são positivas para os trabalhos na Delegacia. “Esperamos continuar com um bom à população, melhorar naquelas falhas que tivemos neste ano. Espero que a população nos procure realmente, seja para denunciar ou para tirar alguma dúvida. Estamos à disposição e desejo a todos um feliz natal e um feliz ano novo. E procurem a gente sempre que necessitar, estamos de portas abertas”. Com informação da Pioneira

Lula, você deve dar graças a Deus de só ser preso

Pô Lula, você com Dilma joga o Brasil numa desgraça financeira, onde certamente vai sacrificar gerações, e ainda fica chorando dizendo que não pode ser preso porque o Brasil precisa de Você; se manca "meu", e o pior de tudo isso, implantou uma roubalheira jamais vista na Nação Brasileira. Você deve dar graças a Deus de só ser preso, porque se fosse num País sério você iria para a forca.

Senadores de MT votam “sim” para PEC do Teto dos Gastos; Governos estaduais devem seguir caminho

Wellington Fagundes (PR), quanto Cidinho Santos (PR)
 e José Medeiros (PSD) votaram “sim”
Os três senadores de Mato Grosso votaram de forma favorável à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Teto dos Gastos Públicos, no fim da manhã desta terça-feira (13). A proposta prevê o congelamento dos investimentos públicos dos três poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário) por 20 anos, limitando-o a ser reajustado de acordo com a inflação anual.

Tanto Wellington Fagundes (PR), quanto Cidinho Santos (PR) e José Medeiros (PSD) votaram “sim”, pela aprovação do texto. Eles seguiram a orientação partidária. Ao total, a PEC 55 (ex-241, na Câmara), foi aprovada por 53 votos a 16. Teve quatro senadores a mais que os três quintos necessários para uma Emenda à Constituição ser aprovada, 49, dos 81.

DO BLOG: Parabéns senadores. Agiram corretamente.