17 de dezembro de 2016

Maísa Aparecida das Dores é morta com 20 facadas pelo namorado em Diamantino

Maísa foi morta com 20 facadas...
Por Dorjival Silva

A vendedora Maísa Aparecida das Dores(25) foi assassinada na madrugada deste sábado (17) da forma mais brutal e covarde possível. Ela foi esfaqueada, sem direito a defesa, pelo menos 20 vezes, por seu namorado, o segurança Alessandro Fernandes de Sampaio.

O crime ocorreu numa quitinete localizada na Galeria Tropical, na área central da cidade de Diamantino, interior do Mato Grosso.

Vizinhos relataram à Polícia ter ouvido apenas um grito, possivelmente no momento em que a jovem perdeu a vida.

O assassino que já tinha outras passagens pela Polícia, após ter tirado a vida de Maísa, tomou banho e seguiu até a Delegacia da cidade para se entregar à autoridade Policial.
Pelo segurança Alessandro Fernandes de Sampaio

Pessoas próximas da vítima confirmaram que Alessandro vinha a pressionando para se mudar com ele para a capital Cuiabá. E ela não queria por estar bem em Diamantino.

Os motivos do crime devem ser esclarecidos na próxima semana. 

Adriana Vandoni abandona o barco furado do governo Taques


Por Dorjival Silva

A blogueira Adriana Vandoni Curvo (PSDB) comunicou nesta tarde de sábado (17), não fazer mais parte do governo Pedro Taques. Até agora, estava à frente do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção – GTCC.

A ex-secretária poderia explicar melhor para a sociedade os motivos que a levaram a “abandonar” o barco.

Mas, daqui do interior, adianto alguns palpites pra ela ter saído do cargo:

1)pisou na bola em alguma questão de sua competência
2) seu trabalho estava incomodando a ratazana
3) pode ter sofrido algum tipo de ameaça
4) demitida pelo governador, uma pessoa que até aqui tem se mostrado avesso a pressão. 

SOBRE O ASSUNTO LEIA MAIS AQUI

PM prende bandido autor de roubo com reféns em Tangará da Serra

Por Dorjival Silva

O bandido Robson Benedito da Silva, de 28 anos, foi preso nesta sexta-feira (16) pela Polícia Militar de Tangará da Serra. Ele, em companhia de outro marginal, invadiu na madrugada anterior, uma residência no bairro Jardim Shangri-la, onde mantiveram moradores como reféns.

Da residência, os indivíduos roubaram vários objetos, celulares, uma quantia em dinheiro e o carro da família.

De acordo com o Tenente PM Natan, Robson Benedito tem várias passagens pela polícia e agora deve responder por mais esse crime praticado na cidade.

A Polícia Judiciária Civil mantém as buscas para prender o segundo criminoso. 

PJC prende malandro suspeito de tráfico de drogas em Tangará da Serra

Por Dorjival Silva

Está preso desde ontem, no Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra, o malandro Eduardo Silvestre Alves.

Sua detenção, realizada pela Polícia Judiciária Civil da cidade, obedeceu a um mandado de prisão expedido pelo Judiciário de Campo Novo do Parecis.

De acordo com a PJC, o indivíduo é suspeito de tráfico de drogas na região de Tangará da Serra.

Polícia prende marginais que tentaram roubar caminhonete em Tangará da Serra



 
Por Dorjival Silva

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra prendeu na tarde desta sexta-feira (16) os vagabundos Rafael dos Santos Lopes de 18 anos e seu irmão Daniel Lucas dos Santos Lopes de 20 anos. Os dois tentaram roubar uma caminhonete Hilux na última quinta-feira, na área central da cidade.

Os marginais já têm passagens pelas Polícias de Tangará da Serra, Cáceres e Mirassol D’Oeste.


Na delegacia, os irmãos confessaram o crime realizado em Tangará da Serra e informaram que trocariam a caminhonete, caso tivessem logrado êxito no roubo, por droga na fronteira com a Bolívia. 

Aeroporto: o inferno dos políticos corruptos


Uma distância de menos de cem metros separa a entrada do Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, do portão de embarque para voos nacionais. 

O trajeto, ladeado de guichês para a emissão de bilhetes aéreos, pode ser concluído em menos de um minuto – tempo que passaria despercebido para a maioria dos passageiros que por ali circula, mas o caminho mais assustador para os políticos que voltam para casa todas as semanas. 

É onde o povo – ou simplesmente manifestantes – tem a oportunidade de um encontro cara a cara com algumas notórias personalidades normalmente inatingíveis.

“Bando de lixo”!

O ex-zelador do tríplex no Guarujá, cuja propriedade é atribuída pela força-tarefa da Lava-Jato ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, irritou-se com uma pergunta dos advogados do petista sobre sua candidatura a vereador na cidade de Santos, durante audiência ao juiz Sérgio Moro.
José Afonso Pinheiro, que trabalhava no condomínio durante as obras, foi demitido em abril deste ano. Questionado sobre como se deu o ingresso na política, Pinheiro chegou a afirmar que os advogados de Lula são um “bando de lixo”.

Fábio Junqueira é diplomado para seu segundo mandato como prefeito de Tangará da Serra

Foto: Facebook

Por Dorjival Silva

Que sejam mais quatro anos de muito trabalho, dedicação e conquistas em favor do povo tangaraense. 

Lula se tornará réu pela quarta vez

Lula se tornará réu pela quarta vez. 

Este mentiroso compulsivo nunca trabalhou na vida. Ele adotou uma filosofia de vida segundo a qual os amigos deveriam pagar o seu custo de subsistência e oferecer-lhe presentes em troca do seu poder de influência em benefício dos próprios amigos.

O atual modelo de governança política do país precisa ser implodido e ser substituído por um modelo que contribua de modo eficaz para tornar o Brasil um país competitivo internacionalmente.

 Não tenho compromisso com o que é antitético.

Todo corrupto deve ser banido da estrutura política do país, e não apenas da História.