18 de dezembro de 2016

Motociclista perde a vida em acidente entre Campo Novo do Parecis e Brasnorte

Por Dorjival Silva

Um homem de 32 anos de idade, nome não revelado pela Polícia, perdeu a vida neste sábado (17), à tarde, ao colidir sua motocicleta com uma carreta na BR – 364, entre as cidades de Campo Novo do Parecis e Brasnorte. 

Chovia muito na hora do acidente.

O motorista da carreta relatou aos policiais, que vinha em direção a Brasnorte, quando observou a motocicleta se aproximando em sua direção. 

Ele disse que ainda tentou evitar a colisão frontal, mas não conseguiu.

O choque foi fatal.

A moto, uma Yamaha XTZ 150 tem placa de Várzea Grande.

Vander Masson é reeleito presidente da ACITS


Por Dorjival Silva

O empresário Vander Masson foi reeleito, por unanimidade, para presidir a Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra. A eleição da nova diretoria da ACITS ocorreu na última quinta-feira, dia 15.

A ACITS reúne hoje em torno de 900 associados. 

Vander Masson deve permanecer à frente da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra pelo mandato de dois anos.
Vander e os novos diretores da entidade


Jhonatas Barros Lima é preso por furto em Fazenda em Tabaporã

Por Dorjival Silva

A Polícia Militar de Tabaporã, interior de Mato Grosso, prendeu em flagrante neste sábado (17), Jhonatas Barros Lima (23). Ele praticou o furto de uma motocicleta Honda Titan Mix da fazenda onde estava empregado no distrito Nova Fronteira.

A prisão ocorreu já próximo a MT – 220, quando o ladrão seguia para o município de Ipiranga de Norte.

Com ele os policiais recuperaram além da motocicleta, outros materiais furtados da fazenda (um aparelho celular, uma máquina de solda, uma lixadeira e eletrodos).

Nelson Rodrigues e os analistas do Facebook

Emitir opinião sem fazer o diagnóstico do contexto no qual se encontra o problema não é apenas uma questão de despreparo em termos de competência técnica. 

Se Nelson Rodrigues estivesse vivo, depois de ler os comentários feitos por internautas, por exemplo, sobre a eleição de Donald Trump, sobre as causas do acidente envolvendo o avião que transportava o time Chapecoense, ele diria: "Eu estava certo". 

É inacreditável a quantidade de especialistas que se pode constatar no Facebook.