23 de dezembro de 2016

Acidente deixa vítimas fatais e feridos próximo a Tangará da Serra - VEJA FOTOS

Por Dorjival Silva

Acidente gravíssimo com duas vítimas fatais e feridos foi registrado por volta das 7h desta sexta-feira (23) na saída de Tangará da Serra sentido Campo Novo do Parecis.

De acordo com a PM, que ainda se encontra no local da tragédia, uma das vítimas fatais foi identificada como sendo Iraks de Oliveira Miranda, 38 anos de idade. A outra vítima estava na cabine de um dos caminhões envolvidos na colisão.

O ACIDENTE – Conforme informações preliminares, dois caminhões que seguiam em sentido contrário pela MT – 358, sendo um deles – caminhão guincho - colidiram frontalmente causando perdas totais para os dois lados.

Outros dois veículos: um carro que era transportado pelo Guincho e uma motocicleta também se envolveram no acidente. 

Além dos mortos, outras pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo SAMU para atendimento de urgência no hospital de Tangará da Serra.

Polícia e Politec estão no local apurando as causas desse triste acidente ocorrido na véspera de Natal neste município. 



Motoristas estão gastando 10h para percorrer trecho entre Barra do Bugres e Lambari D’oeste


Por Dorjival Silva

As rodovias estaduais das regiões sudoeste e noroeste de Mato Grosso estão um verdadeiro caos. Chega a ser desanimador só de pensar em transitar por aqui.

Um exemplo dessa situação triste e vergonhosa é a MT – 247, um trecho de 90 km entre as cidades de Barra do Bugres e Lambari D’oeste.

Devido a situação deplorável da rodovia, principalmente nestes dias chuvosos, ninguém faz o trajeto entre os dois municípios em menos de 10h.

Os que se arriscam a passar pelo trecho ficam atolados no lamaçal encontrado em todo percurso, e pior, sem ter a quem apelar, visto que as fazendas da região não cedem tratores para o serviço e muito menos o governo do estado.


Por aqui é vista claramente a indignação dos condutores de veículos com o “estado da transformação” de Pedro Taques (PSDB).