2 de fevereiro de 2017

PM prende quadrilha que praticava roubos de veículos em Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis



Fotos: Reprodução

Uma quadrilha foi presa na tarde desta quinta-feira (02) acusada de fazer uma família refém em Campo Novo do Parecis.

A polícia suspeita que o bando roubava veículos da região.

Os quatro suspeitos foram surpreendidos pela Polícia quando fugiam de Campo Novo do Parecis para Tangará da Serra, na Serra do Parecis – MT 358.

Conforme registro da Polícia Civil todos eles têm passagem por roubos e furtos de veículos.

A suspeita que essa quadrilha vinha praticando roubos na região de Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis. 

Vice-prefeito e Secretários visitam empresários de Tangará da Serra

O Vice-Prefeito de Tangará da Serra, Renato Gouveia, o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Emerson Adriano de Andrade, o Secretário de Turismo, José Bernadino da Silva Filho, acompanhado dos proprietários da empresa Asta Linhas Aéreas, e também do empresário Alfredo Nueremberg, realizaram nesta quarta-feira, 01, visitas a empresários do Município com intuito de apresentar o projeto para implantação de vôos regulares entre Tangará da Serra e Cuiabá.

Durante a reunião os empresários da empresa Asta Linhas Aéreas, falaram sobre a proposta e o que buscavam nas empresas locais, para que a implantação dos vôos Tangará/Cuiabá não ficasse apenas como um projeto provisório e sim permanente e que cresça gradativamente na região e que em um futuro próximo sejam implantados ainda vôos regulares também para outras cidades do Estado.

Tomam posse vereadores eleitos de Aripuanã

Foi realizada nesta quarta-feira (01) a Cerimonia de posse dos vereadores eleitos de Aripuanã. A sessão solene aconteceu na Câmara Municipal e contou com presença de autoridades civis e militares, eclesiásticas e população em geral.

Aripuanã tem 11 vereadores, e seis deles foram reeleitos nas eleições passadas.

Em seguida houve a eleição da nova mesa diretora da casa sendo eleito pra presidente o vereador Valdenir da Silva, do PMDB.


PM registra acidente automobilístico entre Juína e Castanheira

A Polícia Militar de Juína registrou ontem no final da tarde um acidente automobilístico na saída da cidade, sentido castanheira.

Uma caminhonete L200 e um Palio se envolveram em neste acidente na MT – 170.

Oito pessoas ocupavam os dois veículos.

Mas, apesar dos estragos os passageiros sofreram apenas escoriações leves.

Foram socorridos pelo SAMU e passam bem.

A Polícia Militar assumiu o registro da ocorrência que será repassada a Polícia Civil, para investigar as circunstâncias do acidente.

Menores infratores são acusados de furto a escola do Distrito Marechal Cândido Rondon

Nem mesmo as escolas de cidades do interior estão escapando mais de ações criminosas de bandidos.

No Distrito Marechal Cândido Rondon, em Campo Novo do Parecis, a única unidade escolar foi arrombada e furtada no começo desta semana.

A coordenação me informou que os criminosos arrobaram várias salas de aula, a sala dos professores, da coordenação e direção, o laboratório e vários armários, além da cantina. Na oportunidade furtaram notebooks, caixa de som, Data show e outros produtos importantes.

Dois menores infratores que moram na localidade são apontados pela polícia como os responsáveis por essa ação criminosa praticada na escola municipal no Distrito Marechal Cândido Rondon.