3 de fevereiro de 2017

Prefeito de Tangará da Serra concede entrevista exclusiva ao Diário de Tangará

Prefeito Fábio Junqueira ladeado por Weslei Torres
e Selton Vieira
O titular do Diário de Tangará, blogueiro Dorjival Silva,  foi recebido nesta semana para uma entrevista exclusiva com o prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (PMDB). A entrevista será pública na íntegra no próximo domingo.

Nela, Fábio fala das conquistas alcançadas no decorrer do seu primeiro mandato como prefeito do município e objetivos que pretende alcançar até 2020 em seu segundo mandato.

Na Imagem acima, o prefeito tangaraense posa ladeado pelo diretor do SAMAE, advogado Weslei Torres (esq) e o secretário municipal de Infraestrutura Selton Vieira.  
Momento em que o prefeito Fábio falava com o blogueiro.
Entrevista na presença do vice-prefeito Renato Gouveia
e o assessor de imprensa Diego Soares.

Psicologia da Uniserra já tem alunos para três turmas, diz diretor

Prof. Gilmar Utzig. Foto: Dorjival Silva

O professor mestre Gilmar Utzig está muito contente com o sucesso alcançado com a implantação do curso de Psicologia em sua instituição de ensino superior, a Uniserra.

Nesta sexta-feira (03) ele me disse que já tem alunos para ocuparem três turmas, sendo duas pela manhã e uma à noite.

Mas, a luta de Gilmar não para por ai não. O diretor da Uniserra trabalha para captar alunos para criação de mais duas turmas.

A Uniserra é a maior referência no interior de Mato Grosso no curso de Pedagogia presencial. E agora implanta mais este novo curso que caiu também na graça da população local e regional. 

Hélio Silva está aposentado do rádio tangaraense

Hélio Silva. Foto: Dorjival Silva

O pintassilgo das madrugadas da radiofonia tangaraense está com a voz calada. Hélio Silva, chegou à idade de se aposentar e não pensou duas vezes antes de usufruir deste benefício conquistado por direito.

Hélio deixa uma lacuna no Rádio de Tangará da Serra. Seus muitos anos animando seus milhares de ouvintes serão sempre muito bem lembrados.

Particularmente, penso que o nobre colega deveria retornar aos microfones. Quem sabe na mesma rádio que o acolheu durante toda uma vida, a Rádio Tangará.

Feita a sugestão.