9 de fevereiro de 2017

Ricardo Eletro pode fechar as portas em Tangará da Serra


Um barulho estranho em Tangará da Serra nesta quinta-feira (09), aponta para uma significativa baixa no setor de eletrodoméstico da cidade. Corre de boca em boca a "informação" que a Ricardo Eletro fecha as portas nesta sexta-feira, 10. Nada bom para vários pais de famílias que poderão perder o emprego e ficar na rua da amargura. Volto ao assunto.

Criminosos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Comodoro - Veja fotos

POR DORJIVAL SILVA

A agência do Banco do Brasil da cidade de Comodoro foi explodida parcialmente por bandidos por volta das 4h, desta quinta-feira (09). O bando usou dinamite para explodir os caixas eletrônicos. A instituição financeira não divulgou quanto foi subtraído.

Populares teriam visto a chegada, ao local do crime, de cinco criminosos encapuzados. O grupo usou dois carros na ação: uma picape Dodge e um Fiat Uno.

De acordo com testemunhas, após as explosões, ouvidas em grande parte da cidade, os encapuzados agiram rápido, mas não entraram na agência, limitando-se ao espaço de autoatendimento, onde ficavam os caixas com dinheiro. A polícia aguarda o próprio banco revelar quanto foi levado.

As polícias Civil e Militar de Comodoro fazem cercos e barreiras em todas as direções para prender a quadrilha que pode ter fugido para a vizinha cidade de vizinha de Vilhena (RO).



Fábio Junqueira entrega Comenda da Ordem do Brasão a diretores da Coprodia

Prefeito Fábio, diretores da Coprodia e o diretor do SAMAE
Wesley Lopes Torres
O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (PMDB) entregou a mais alta condecoração do município a membros da diretoria da Coprodia Usina de Álcool e Etanol, empresa de Campo Novo do Parecis.

A Comenda da Ordem do Brasão entregue à Coprodia foi uma maneira especial do chefe do executivo tangaraense agradecer pelos serviços sociais que a Usina prestou a este município durante o drástico período de crise hídrica enfrentado por conta da estiagem prolongada ano passado.

 A Usina forneceu cerca de dois mil metros de canos que foram utilizados na captação de água do Rio Russo para a Estação de Tratamento de Água, a ETA.