10 de fevereiro de 2017

Primeira página estreia em 18 de fevereiro na Rádio Tangará

Dorjival Silva
Definido nesta sexta-feira (10), o dia 18 de fevereiro coma data para estreia do programa Primeira Página da Rádio Tangará 640 AM. A partir de então, todos os sábados no horário das 9h às 11h, o novo programa jornalístico da emissora estará no ar sob a apresentação do jornalista e professor Dorjival Silva.

Com um formato inovador, o Primeira Página buscará empresários, comerciantes e pequenos, médios e grandes empreendedores da região de Tangará da Serra como ouvintes. Porém, toda a sociedade está convidada a participar com opiniões, sugestões e participação no horário.

“A classe empresarial de nossa região pode contar com esse importante espaço no rádio para difundir ideias, informações, notícias de suas empresas e entidades de classes”, disse o apresentador Dorjival Silva.

O jornalista informou que já manteve contatos com empresários e lideranças do setor comercial para participarem do programa de estreia.

ESTREIA - O Primeira Página vai mostrar em sua I Edição o quanto e como a classe empresarial contribui para o desenvolvimento econômico e social da cidade.   

Com dinheiro da Cultura, deputado quer realizar carnaval público em Tangará da Serra

Arquivo: Diário da Serra
Um deputado estadual teria conseguido um pacote de dinheiro, emenda parlamentar, junto à Secretaria de Estado de Cultura para “investir” na realização do Carnaval em Tangará da Serra e Nova Olímpia.

Semana passada, o empresário que trabalha para realizar a Festa, estava na prefeitura de Tangará da Serra solicitando do prefeito Fábio Junqueira (PMDB) um espaço público.

Ele pleiteava a cedência de uma rua ou avenida da área central da cidade para realizar o carnaval bancado pela Cultura estadual.

Ainda não sei qual foi a resposta do prefeito ao empresário. Sei apenas que ele já havia manifestado que o município não tem interesse de torrar nenhum centavo com a festa momesca. 

Uma Câmara mais política que polítiqueira

A atual Câmara de Vereadores de Tangará da Serra tem apresentado no começo dessa nova legislatura uma postura mais política e menos politiqueira como em outrora. 

Parece que era isso que a população tangaraense tanto esperava ver no legislativo. 

Neste caso, ponto positivo.  

Confissão de Riva respingará negativamente para vários políticos

POR DORJIVAL SILVA

A notícia de que o ex-deputado estadual José Riva vai confessar à Justiça todos os crimes que cometeu no decorrer de sua vida parlamentar pode respingar negativamente para alguns nomes de peso da política de nossa região de Tangará da Serra.

Ontem, uma pessoa dos meios de comunicação me dizia que pelo menos um político (não revelou o nome) poderá ser até preso pelo Gaeco, caso Riva conte tudo mesmo.

Esse político estaria mergulhado até o gogó no charco da corrupção de nosso estado.