17 de fevereiro de 2017

Criada Frente Parlamentar da Região Noroeste de Mato Grosso

Já está criada a frente parlamentar da região noroeste de Mato Grosso. O movimento é formado por 69 vereadores pertencentes às câmaras municipais de Juina, Castanheira, Aripuanã, Cotriguaçu, Juruena e Colniza.

A primeira embate deles com as autoridades estadual e federal é pela pavimentação da BR 174 que liga Castanheira a Colniza.

Essa região encontra-se meio que abandonada pelos sucessivos governos. E agora é a hora de uma somatória de esforços políticos em favor de melhorias para a população que aqui reside. 

Cofres públicos vazios em Juara

Tempos de vacas magras no município de Juara.

Somente ontem, é que a prefeitura agora chefiada por Luciane Bezerra, conseguiu completar 75% do pagamento da folha de pessoal dos servidores referente ao mês de dezembro.

o restante, equivalente a 20% para fechar a folha do último mês do ano passado só será quitado no dia 20 de março.

Homem sofre constrangimento na Caixa de Juara

Em Juara, Joselei Lemes da Silva, sofreu uma situação bastante constrangedora na manhã de ontem na agência da Caixa Econômica Federal.

Esse homem que mora na cidade de Porto dos Gauchos, usa um marca-passo, e na hora de passar pela porta giratória do banco, foi bastante humilhado.

Joselei Lemes contou que mesmo apresentando a carteirinha de usuário do marca-passo e o RG, os seguranças do banco não abriram a porta alternativa pra ele entrar.

Quem viu a situação testemunhou que só após os seguranças revistarem esse cidadão pelo avesso, permitiram a entrada dele na agência.

Joselei Lemes registrou um boletim de coorrencia ontem à tarde e disse que espera uma retratação da Caixa. 

Cancelado Show de Gosttavo Lima em Juína

As fortes chuvas que vem caindo aqui na região noroeste também estão estão causando prejuízos no meio artístico e cultural.

Um show do cantor Gustavo Lima que ocorreria na noite desta sexta-feira no Parque de Exposições de Juina foi cancelado.

O dinheiro das pessoas que pagaram o ingresso para assistir o show será devolvido no Sindicato Rural de Juína, agora pela manhã.

Após o anúncio do cancelamento do show, muitas pessoas foram às redes sociais reclamar da não realização do evento. Alguns fãs viriam de municípios da região e já haviam reservado hotéis e se programado para esta data.