17 de abril de 2017

Taques vem nesta terça-feira a Tangará da Serra

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), visita Tangará da Serra nesta terça-feira. Ele vem ao município como convidado para participar de uma colação de grau que acontecerá na Unemat.
As autoridades políticas aproveitarão a presença de Taques no município para entregar uma pauta contendo várias cobranças de melhorias para diversos setores.

Ao passar pela cidade, o governador inaugura duas unidades educacionais e concede entrevista coletiva, às 15h30, no auditório da Associação comercial.

Trecho entre Barra e Tangará da Serra poderá ficar sem recuperação asfáltica este ano

Por Dorjival Silva

A recuperação asfáltica da MT 358, entre Barra do Bugres e Tangará da Serra, poderá ficar para o próximo ano. Isso porque até o presente ainda não existe sequer o projeto para expedição da ordem de licitação para contratação de empresa. Desse modo, a população tem que se mobilizar e cobrar que o tal projeto seja feito. Esse é o primeiro passo para não continuarmos trafegando mais por muito tempo por uma rodovia que representa grande perigo para quem por ela trafega no dia a dia.

200 acedêmicos da Unemat colam grau nesta terça-feira

200 estudantes da unemat, campus de universitário de Tangará da Serra, colam grau nesta terça. A solenidade será iniciada às 19h e contará com a participação de uma comitiva da Reitoria da Unemat, representantes da Sociedade Civil Organizada e autoridades do Executivo e Legislativo do Estado e do Município.