23 de abril de 2017

Veículo tem perda total em capotamento neste domingo próximo a Diamantino

Por Dorjival Silva

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na tarde deste domingo (23) grave acidente automobilístico na BR 364, proximidades do Posto Zulli em Diamantino. Devido a forte chuva caída na localidade, a pista se encontrava bastante molhada e escorregadia e isso pode ter contribuído para a capotagem do veículo.

O blog mantém contato com as autoridades policiais de Diamantino para obter mais informações desse acidente. Pela imagem chegada à redação, percebe-se que o carro de passeio teve perda total.

O blog apura a informação pra saber quantos passageiros ocupavam o veículo e qual o estado de saúde dos mesmos.

ATUALIZADA ÀS 18h44

O acidente ocorreu por volta das 16h30 na BR 364, a 5 quilômetros da cidade de Diamantino. A condutora do veículo, a representante comercial identificada apenas por Valdete, morreu na hora. Outras duas pessoas que ocupavam o veículo ficaram gravemente feridas. Pelas imagens chegadas à redação percebe-se que o carro da vítima chocou-se frontalmente com uma caminhonete Hilux. O atendimento às vítimas foi feito pela Polícia Militar e uma ambulância de Diamantino. A situação dos feridos que se encontram no hospital da cidade ainda não foi divulgada.





Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Por Dorjival Silva

São esses os cinco bandidos presos pelas polícias federal e militar na manhã deste domingo (23), em Tangará da Serra, quando transferiam mais de 450 quilos de substâncias análogas à pasta base de cocaína de uma aeronave para uma caminhonete hilux, numa área rural próxima a Usina Itamarati Norte.  Dois traficantes baleados em troca de tiros com a polícia foram trazidos de ambulância para receber atendimento médico no hospital municipal.

Os nomes dos bandidos, todos aparentando terem menos de 30 anos de idade, ainda não foram divulgados para a imprensa. O que se sabe é que o bando faz parte de uma quadrilha internacional de tráficos de drogas.

Uma fonte disse ao blog que a PF vinha monitorando o bando há cerca de um mês. Hoje, minutos após a aterrizagem do avião bimotor, todos foram surpreendidos com a chegada dos policiais.

APREENSÃO – Além da prisão em flagrante dos cinco bandidos, a Polícia Federal apreendeu a aeronave, uma caminhonete, armas de fogo, munição, celulares, 1 GPS, R$ 5 mil em espécie e a droga.







Polícias Federal e Militar prende traficantes, e apreende 450 quilos de drogas e uma aeronave em Tangará da Serra - Fotos

Por Dorjival Silva

Uma operação realizada na manhã deste domingo (23) pela Polícia Federal em conjunto a Polícia Militar de Tangará da Serra resultou na apreensão de uma aeronave, uma caminhonete, armas de fogo, celulares, dinheiro e mais de 450 quilos de substâncias análogas à pasta base de cocaína. 

O fato aconteceu por volta das 7h30, nas proximidades da Usina Itamarati Norte, sentido Campo Novo do Parecis.

O policiamento chegou ao local da ação minutos após o pouso da aeronave, momento em que a droga era transferida por cinco bandidos para uma caminhonete.

Houve troca de tiros e dois dos traficantes acabaram sendo baleados e trazidos para atendimento médico no hospital municipal de Tangará da Serra. 

Os outros elementos foram presos e ficaram em poder da Polícia Federal para responder por tráfico internacional.

A Polícia não informou de onde saiu a droga e nem o seu destino.

Essa é uma das maiores apreensões de drogas deste ano no município de Tangará da Serra.