Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2018

Bolsonaro é o novo presidente do Brasil.

Imagem
Jair Bolsonaro A campanha eleitoral está praticamente encerrada. Não há mais quem duvide que Jair Bolsonaro (PSL) será eleito com larga vantagem em relação ao seu adversário, o poste Fernando Haddad (PT). Para haver uma virada no jogo, o poste teria que ganhar 1,5 milhão de votos por dia até 28 de outubro.  Isso será impossível, de acordo com os cientistas políticos.  Bolsonaro é o novo presidente do Brasil. 

Bolsonaro terá ministério sem raposas velhas

Gosto de ver esses políticos da ala do " deus me acuda " se articulando para fazer parte do governo Bolsonaro. Caso de Jaime Campos (DEM).  O cidadão nem foi diplomado ainda e sequer houve o segundo turno, e já está espalhando conversas que poderá ocupar algum ministério ou outro cargo federal. Para abrir a vaga para o suplente Fábio Garcia (DEM).  Impressionante como os políticos antigos imaginam sempre que qualquer um que ocupar o Planalto agirá da mesma forma que os demais. Digo daqui desta página. Bolsonaro não tem acordo para nomear ninguém para cargo algum.  O futuro presidente formará um ministério independente.  De preferência, longe das raposas velhas.  Esperem para ver!

Rosa Neide mente quando diz que professores são desrespeitados por Bolsonaro

Imagem
Bolsonaro: Escola sem partido e sem Kit Gay Com uma gestão pífia, sem reflexo positivo na comunidade escolar de Mato Grosso enquanto esteve à frente da SEDUC, a petista Rosa Neide, que se elegeu deputada federal em 7 de outubro, está cumprindo muito bem o seu papel quando tenta macular a imagem do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) perante os educadores.  Ela disse em entrevista ao site Olhar Direito que Bolsonaro desrespeita os professores por combater o desastroso Kit Gay. Foi isso mesmo?  “Vamos respeitar os educadores do Brasil. Vamos respeitar as nossas escolas. Os livros que lá chegaram quando o Haddad era ministro, e eu estava na Seduc, são livros compatíveis com a idade das crianças. Foi para as crianças serem mais felizes e viajarem na literatura . Foi para isso que enchemos as escolas de livros, para agora, um cabra qualquer que tem sete mandatos, com dois filhos deputados, com a família toda dependurada nos cargos vir tecer comentários para agredir a e

Delegado e dois investigadores são presos pelo Gaeco em Colniza

Imagem
Gaeco em ação na cidade de Colniza O juízo da comarca de Colniza, expediu prisão preventiva na manhã desta terça-feira (16) em desfavor do delegado de polícia e mais dois investigadores que atuam no município. O trio é suspeito de prática de tortura. A operação foi deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), composto por membros do Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar, e a Promotoria de Justiça de Colniza. A Corregedoria Geral de Polícia Civil do Estado acompanhou as prisões. 

Rede de Marina vai deixar de existir

Imagem
Marina está sem rumo Diz O Antagonista: A Rede será extinta.   Segundo O Globo, “o partido idealizado por Marina Silva deve deixar de existir até o final do ano.  Após não atingir a cláusula de barreira e ficar sem fundo partidário e propaganda no rádio e na TV, integrantes da legenda conversam com PV e PPS mirando uma fusão nos próximos meses”.

Cid Gomes dispara: PT vai perder a eleição para Bolsonaro

Imagem
Cid detona o PT em evento pró-Haddad O senador eleito Cid Gomes (PDT-CE) disse ontem em Fortaleza, o que eu e muitos eleitores brasileiros adorariam dizer a uma audiência formada por lulopetistas fanáticos. Como amplamente divulgado, Cid desceu o verbo sem dó nem piedade nos cegos que ainda creem que o poste Haddad será vitorioso em 28 de outubro. "Babaca! Babaca! Isso é o PT, e o PT desse jeito merece perder, pra rimar, só pra rimar. Babaca, vai perder a eleição. É isso aí, é esse sentimento que vai perder a eleição". Em sua fala acusou ainda de serem os próprios petistas os responsáveis pela certa eleição de Jair Bolsonaro (PSL). Toma, petralhada!