23 de outubro de 2018

É #FAKE que urnas eletrônicas irregulares foram apreendidas em carro particular

Circulam nas redes sociais fotos de urnas eletrônicas dentro de uma caminhonete acompanhadas da frase: "Pessoal repassar nos grupos, urnas eletrônicas do TRE são apreendidas agora a pouco em carro particular com destino a Autazes no Amazonas!". 

Não houve apreensão de urnas. As mensagens são #FAKE. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Amazonas e a Polícia Militar do Amazonas dizem que as imagens foram feitas durante uma operação na tarde de sábado (20), mas negam que tenha havido qualquer apreensão ou irregularidade. G1

Bolsonaro será eleito mesmo com ataques criminosos do PT

Bolsonaro presidente


Gente, a campanha que o PT está fazendo nestes últimos dias está ficando cada vez mais repugnante. 

Com a intenção clara e evidente de prejudicar o candidato favorito Jair Bolsonaro (PSL), o poste Haddad, com apoio da grande imprensa vendida, está pintando o sete para diminuir o tamanho da derrota que sofrerá neste 28 de outubro.

São denúncias sobre denúncias, que vão desde a criminosa intenção de ligar o futuro presidente  Bolsonaro com turtura, fake news, afronta ao Judiciário, mentiras e mais mentiras, etc.

O bom de tudo isso é que Bolsonaro vai ser eleito e ninguém até o momento encontrou razões para chamá-lo de corrupto.

Bem diferente dos amigos e padrinhos do poste que ou estão presos ou denunciados por crimes escabrosos praticados contra a Nação.

Podem berrar o quanto quiserem. Podem inventar....

Bolsonaro será o presidente do Brasil para alegria dos brasileiros que cansamos de sofrer nas mãos criminosas da esquerda nojenta e fétida que por anos dominou nosso País.

Tá chegando a hora. O Brasil se verá livre dessa desgraça....


Facebook exclui conta do blogueiro Dorjival Silva

Imagem ilustrativa


Somente uma coisa pode explicar os motivos que levaram o Facebook a excluir minha conta, deletando de vez um perfil com mais de 6 anos, 5 mil amigos, e minhas fanpages, que somadas alcançavam cerca de 50 mil pessoas. 

Fiz muita publicidade favorável ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

Fiquei chateado? Claro que sim. 

O Facebook excluiu minha conta sumariamente sem sequer me advertir do que eu poderia estar fazendo em contrário às regras da empresa.

Mas, agora já foi. Abri nova conta. E vamos continuar divulgando massivamente o nome Bolsonaro como o melhor para assumir a presidência em 1 de janeiro.

Quem desejar me adcionar como amigo lá em minha nova conta basta acessar facebook.com/dorjivaldasilva 

Grato.