24 de maio de 2019

Silval vai trabalhar de carteira assinada

Informa o blog de Romildo Dourado que o ex-governador Silval Barbosa vai trabalhar com carteira assinada no grupo de comunicação da família. 

Não foi informado quando ele ganhará mensalmente. 

Mas, não poderá ser pouco, visto que nos cargos que ocupou antes de vir à tona seus muitos escândalos, sempre percebeu verdadeiras fortunas, legal ou não. 

Ronaldo Quintão: um nome na disputa em 2020?

Dorjival Silva e Ronaldo Quintão
Presidente da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra, o vereador-advogado Ronaldo Quintão (PP), me disse ontem, em conversa reservada no gabinete da presidência da Casa, ter tomado gosto e visto que leva jeito também como gestor.

Cheguei a perguntar ao parlamentar se pretende disputar a chefia do poder executivo municipal no próximo pleito eleitoral. 

Ronaldo nem disse que sim, nem disse que não. 

O parlamentar não quer dar um passo maior que a perna. Não quer se precipitar informando no momento uma possível pré candidatura sem a musculatura necessária para o embate eleitoral.

Mas, isso não quer dizer que ele esteja de braços cruzados. 

Ronaldo está em seu terceiro mandato parlamentar e tem se destacado por sua luta em favor de um legislativo em maior sintonia com a população. 



Advogados preparam pedido de impeachment de presidente da OAB

Felipe Santa Cruz
O site O Antagonista informa hoje que um grupo de advogados está colhendo assinaturas entre filiados da OAB para pedir o impeachment do presidente da entidade, Felipe Santa Cruz.

Santa Cruz, de acordo com o site, em bate-boca virtual com representantes da categoria, disse o seguinte: “Pelo menos eu sei quem é meu pai. Os filhos da puta não costumam saber…”

Professores dizem 'não' à greve incitada por Sintep

O Sintep está perambulando pelo interior das escolas estaduais de Mato Grosso em busca de apoio dos profissionais da educação para deflagração de greve geral prevista para início da próxima segunda-feira, 27. 

Em Tangará da Serra, adesões têm sido baixíssima até agora. Até ontem, maioria dos profissionais das unidades escolares já tinha decidido por não aderir ao movimento. 

Sábia decisão. 

Agricultor atacado por hantavirose em Tangará da Serra

O hantavírus está em Tangará da Serra. A vítima da doença é um produtor rural que reside no município. Confirmação foi feita pela Secretária Estadual de Saúde. Este é o primeiro caso registrado em Mato Grosso neste ano.

Mafrig Tangará deverá exportar carne bovina para a China

O Bem Notícias informando hoje que o Mafrig de Tangará da Serra está na lista de 30 frigoríficos  brasileiros propensos à exportação de carne bovina para a China. 

Bom dia! O Díario de Tangará está de volta.

Nosso blog está de volta.
Muito grato por você ter permanecido conosco mesmo durante tanto tempo sem atualização!