26 de maio de 2019

Tangaraenses saem às ruas neste domingo em apoio ao governo Bolsonaro

Imagem de arquivo
Autoridades políticas, intelectuais, professores livres, jornalistas, servidores públicos, estudantes, empresários, caminhoneiros, taxistas, moto-taxistas, produtores rurais, donas de casas, etc., de Tangará da Serra, saem às ruas neste domingo (26) em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Todos com o mesmo propósito: pressionar o Congresso Nacional para que vote as medidas necessárias para tirar o país da lama, situação em que se encontra desde o último desastrado governo da esquerda.

Este blog, de direita como é, convoca a seus admiradores, leitores, amigos em geral para que vistam a camisa do Brasil e leve sua bandeira verde e amarela para a Avenida Brasil, a partir das 16h, para grande concentração e saída em carreata pelas principais artérias da cidade.

Vamos gritar bem alto o grito de apoio ao presidente que elegemos dizendo sim para as medidas que pretende por em prática com objetivo de salva o Brasil do afundamento.

SIM para a Reforma da Previdência
SIM para o Lavo Toga
SIM para aprovação ao Projeto Anti-crime do Ministro Moro
SIM para a posse de armas
SIM, SIM, SIM......

Ato pró-Bolsonaro será 10 vezes maior que o realizado por "estudantes"

No Portal BR7 indicação que o Ato pró-Bolsonaro que será realizado neste domingo (26) será 10 vezes maior que o realizado por "estudantes".

Segundo o Uol, o Torabit identificou 27 mil menções aos atos contra os cortes na educação entre os dias 10 e 14 deste mês. Isto representa apenas pouco mais de 10% das 250 mil menções pró-governo analisadas pela plataforma entre o dia 20 e a manhã do dia 24.