27 de maio de 2019

Dorjival Silva participa de ato pró-Bolsonaro em Tangará da Serra

O blogueiro Dorjival Silva, além de incentivador para o ato pró-Bolsonaro na tarde deste domingo (26), foi presença marcante no evento que aconteceu na Avenida Brasil em Tangará da Serra.

No ato que pressionava o Congresso Nacional a se posicionar em favor das reformas que o presidente Bolsonaro quer implementar, Dorjival Silva teve a felicidade de encontrar vários amigos, emporesários, políticos, produtores rurais, professores, jornalistas, etc.

"Tangará da Serra mostrou mais uma vez para o Brasil que está com o presidente Jair Bolsonaro. Nós continuaremos lutando para que o País tenha as reformas necessárias, em especial, a da Previdência. Por isso estamos neste importante ato", disse o blogueiro.




Ato pró-Bolsonaro reúne 50 mil pessoas em Cuiabá




Mais 50.000 pessoas manifestaram seu apoio ao Governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, nas principais ruas e avenidas de Cuiabá. 

A carreata contou com mais de 5.000 carros, centenas de motocicletas e dezenas de caminhões. 

O ato também apoiou a Reforma da Previdência, o Pacote Anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e se posicionou contra o Supremo Tribunal Federal (STF). 

Cuiabanos também pediram mais empregos no Brasil e a Instalação da CPI Lava-Toga.