30 de junho de 2019

Wesley Lopes Torres será o candidato do MDB à prefeitura de Tangará da Serra

Wesley com o blogueiro Dorjival Silva

Diretor-geral do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Tangará da Serra (Samae), o advogado Wesley Lopes Torres se prepara para disputar sua primeira campanha eleitoral. E não será uma campanha qualquer. Trata-se de uma disputa pela chefia do poder executivo da 5ª maior cidade do estado de Mato Grosso.

Torres, que também é presidente do diretório municipal do MDB, confirmou ao blog Diário de Tangará sua pré-disposição em disputar o pleito eleitoral em 2020, na manhã deste sábado (29), ocasião em que ocorria um evento político na Câmara de Vereadores da cidade.

Ele disse que seu nome, é o nome do partido, para encabeçar a majoritária e terá na lista de seus maiores apoiadores o prefeito tangaraense Fábio Martins Junqueira (MDB).

Esta foi a primeira vez, que abertamente, Wesley Lopes Torres admitiu a um veículo de comunicação sua intensão de disputar o Palácio Tangará. Até então, havia muita especulação em torno de seu nome.

Casado, pai, de família tradicional, presbítero da Igreja Presbiteriana do Brasil, uma das mais importantes denominações evangélicas da cidade, Wesley Torres se coloca como preparado para liderar um grande projeto em favor de Tangará da Serra, sequenciando a equilibrada gestão de Fábio Junqueira.

As convenções partidárias ocorrerão em um ano, mas até lá, Wesley estará em movimento em busca do fortalecimento de sua base de apoio e parceiros. Uma hora dessas ele vai bater também à sua porta!

Nação Brasileira pressiona classe política pela aprovação de medidas anticorrupção


Brasileiros nas ruas neste domingo, dia 30, em apoio ao Ministro Sérgio Moro. Estamos contigo Moro!

Multidões saem às ruas para apoiar pacotes anticorrupção de Sérgio Moro

Avança Brasil. Avança de Verdade. Bolsonaro com amor e com coragem.

Gleen Greenwald é um vigarista e deve ser deportado do Brasil


Gleen Greenwald não é mais um caso de polícia, mas de deportação imediata. Um autêntico vigarista que trabalha diuturnamente para derrubar Jair Bolsonaro que vem lutando para superarmos o desastre econômico petista. Farei o que puder para que este meliante deixe o Brasil.

Deputados Nery Geller e Paulo Araújo reúnem elite da política regional em Tangará da Serra



Uma festa democrática aconteceu na manhã deste sábado (29) no plenário da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra. 

O evento, promovido pelos deputados federal Nery Geller e estadual Paulo Araújo, ambos do Partido Progressista, movimentou a elite da classe política de pelo menos três micro regiões do Mato Grosso.

Com a presença do chefe do executivo tangaraense, Fábio Martins Junqueira (MDB) e do presidente do legislativo Ronaldo Quintão, o I Encontro Regional de Lideranças Políticas recebeu prefeitos e vereadores dos municípios de Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Sapezal, Nova Olímpia, Denise, Arenapólis, Santos Afonso e outros.

Sob a coordenação do advogado Amauri Paulo Cervo, assessor parlamentar do deputado Paulo Araújo, o Encontro foi marcado ainda por presenças de várias lideranças comunitárias de Tangará da Serra e região.

Os Progressistas saíram ainda maiores após a realização desse grandioso evento realizado na cidade de Tangará da Serra.

FUTURO – Os deputados mostraram aos presentes um caminho para se alcançar ainda mais prosperidade e riqueza para a região, tão carente de desenvolvimento. Nery e Paulo se colocaram à disposição das lideranças regionais para impulsionar obras, melhorias para os municípios da região.

Foi um evento muito bom.

Veja outras imagens::