4 de julho de 2019

Maestro Toni é a atração deste sábado do 'Rota da Carne'



O Maestro Toni é a atração deste sábado, dia 6, no Restaurante ‘Rota da Carne’. 

A partir das 19h30 começa a apresentação do artista que promete muita música bonita e de qualidade para os frequentadores desse espaço top de Tangará da Serra. 

O Rota da Carne fica na Avenida Ismael José do Nascimento, em frente ao colégio municipal Dom Bosco.

Imperdível.

Aparecida M Vieira é empossada presidente do Rotary Tangará da Serra

Presidente Aparecida Vieira e nova diretoria do Rotary

A advogada Aparecida Maria Vieira, foi empossada nesta quarta-feira (03), presidente do Rotary Club Tangará da Serra. Em solenidade bastante prestigiada, ela entrou para a história como a primeira mulher a ascender à presidência da entidade em nosso município.

O evento que contou com presenças de várias autoridades rotarianas, do presidente da OAB local, advogado Franco Ariel, membros do poder legislativo e imprensa, foi tomado de muitos discursos de gratidão à diretoria que se despedia e aplausos e apoio para a diretoria entrante.

Aparecida Vieira administrará o Rotary Tangará da Serra no período 2019/2020.

Cheia de disposição para continuar prestando seus relevantes serviços, a presidente conclamou os companheiros presentes para a luta, o trabalho em favor das causas mais nobres da sociedade.

A festa teve música ao vivo e jantar especial para os convidados.

O Diário de Tangará, por meio de seu diretor, se sentiu bastante honrado pelo convite e faz votos que a nova gestão do Rotary Tangará da Serra seja uma benção para Tangará da Serra.

ARTIGO DA SEMANA: Regularização fundiária em Mato Grosso


Decreto regulamenta nova modalidade de concessão de títulos em MT

Por Irajá Lacerda

O governo de Mato Grosso fez uma alteração significativa nos procedimentos de regularização fundiária do estado. Com a publicação do Decreto n. 146/19, regulamentou artigos da Lei n. 3.922/77, do Código de Terras, instituindo trâmites e uma nova modalidade para concessão de títulos. O decreto regulamenta a  alteração do Código de Terras do estado, que foi publicada em abril deste ano.

Com isso, os atuais procedimentos de legitimação de posse em andamento no Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) serão convertidos em regularização fundiária gratuita, onerosa e onerosa especial, esta última incluída na nova legislação.