8 de julho de 2019

PF prende um dos principais traficantes do mundo


Na Operação Barão Invisível, deflagrada hoje pela PF, um dos principais chefes do tráfico de cocaína do mundo foi preso.

Nicola Assisi, era o chefe de um grupo criminoso que controlava cerca de 40% dos envios de cocaína para todo o mundo.

PT governou o País de forma corrupta e incompetente, afirma Alvaro Dias


O senador Álvaro Dias afirmou que um estudo da ONU desmente o discurso petista de que durante os governos do PT o Brasil viveu o “espetáculo do crescimento”. "O que assistimos foi a falácia, a mentira, o engodo”, cravou o Líder do Podemos.

Renato Gaúcho é o cara no esporte brasileiro


Renato Gaúcho sobre Bolsonaro: "Votei nele. É meu Presidente. Ele e Sérgio Moro são pessoas do bem que querem o bem do Brasil"

Quem é quem na lacrosfera


Queremos ouvir o deputado que vendeu o mandato, e o caloteiro que não quer pagar a ele.

Queremos ouvir também o negro fake que ganhou o mandato.

E queremos saber porque o Frouxo não gostava da Lacriele.

E queremos saber quem é o bofe do uiui.

E queremos saber se o pimenta é rato.

Intenção dos canalhas era solta o presidiário de Curitiba


Quer dizer então que intenção era queimar o Presidente, o Moro e soltar o presidiário da Silva até agosto com uma organização criminosa montada? Incrível como o PSOL sempre tá metido em coisa errada. C-A-N-A-L-H-A-S!

Advogado Franco Ariel deixa a Unic onde lecionou por 16 anos


Leio no Instagram que o renomado advogado tangaraense Franco Ariel, se despediu da docência do ensino superior, atividade que havia 16 anos, exercia na Universidade de Cuiabá, campus local.

Presidente da 10º subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (Tangará da Serra), o Dr. Franco, ao sair da nobre profissão de educador, deixa uma grande lacuna, visto ser um profissional de elevada competência intelectual, capacidade e serenidade em tudo que faz.

Tive a honra e a felicidade de ter sido aluno do professor Franco no curso de Direito. Minha gratidão se estenderá pela vida pelo que pude aprender dos ensinos que nos ministrou.

Dr Franco nos deixa saudades como educador, mas nos alegra e inspira em tê-lo como defensor da boa advocacia e de nossa respeitável OAB.

                                            Siga em frente, estimado Professor!        

40 pontes de alvenaria construídas pelo prefeito Fábio Junqueira


40 pontes de madeira foram substituídas por alvenaria desde que o prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB) assumiu a chefia do poder executivo tangaraense. Sem dúvidas, uma grande melhoria para as condições de tráfego e segurança nas estradas vicinais do município.

Sinfra realiza operação tapa buracos no Vila Esmeralda


Ruas do bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra, estão recebendo serviços de tapa buracos desde a semana passada. 

Os pontos mais críticos já estão solucionados, permitindo um melhor tráfego de veículos.

A Secretaria de Infraestrutura, sob o comando de José Bernardino, não para.

Sucesso no arraiá da escola municipal Antenor Soares

A tradicional festa junina realizada pelo Centro Municipal de Educação "Antenor Soares", Tangará da Serra, foi coroada de muito êxito. Parabéns aos organizadores!

Igreja de Santa Terezinha realiza com sucesso seu arraía 2019

A comunidade católica de Santa Terezinha, em Tangará da Serra, realizou no último final de semana seu grande Arraía. Foi uma das festas juninas mais prestigiadas dos últimos anos. Sucesso total.