20 de julho de 2019

Eu também sou Paraíba.


Jorge Kajuru já acumula 9 processos no STF


Nem corrupção, nem lavagem de dinheiro. O senador que mais tem processo no Supremo Tribunal Federal (STF) é Jorge Kajuru  (PSB-GO), acusado de ter cometido crimes contra a honra. O jornalista estreou na vida parlamentar em fevereiro e já coleciona nove processos na Corte, todos movidos por pessoas que se sentiram insultadas por postagens em redes sociais.

PT é uma associação dos servidores de Lula. Não é mais um partido


O PT não é mais um partido político. É uma associação dos servidores de Lula, a quem devem mandatos, cargos e tudo o que são na vida. Não têm ideias próprias, projetos de lei a apresentar, programa de governo, apoio popular, nada. Só sabem rezar para Lula. Isso não é política.

No cerco a Toffoli


O Tribunal de Contas da União enviou nesta sexta (19) ao Supremo resposta a questionamento do ministro Dias Toffoli sobre os procedimentos da corte diante de dados sigilosos fornecidos pela Receita oupelo Coaf.

Em memorando elaborado pela Secretaria de Estratégias de Controle para o Combate a Fraude e Corrupção, o órgão diz que “segue a lei” ao gerenciar informações sigilosas enviadas pela Receita e que nunca utilizou dados do Coaf para investigações.

Flávio Dino é um zé ruela


Flávio Dino reagiu aos ataques de Jair Bolsonaro, que ontem disse que “desses governadores de ‘paraíba’, o pior é do Maranhão”.

Para Dino, um ataque do presidente da República é uma “honraria”.

Nada demais! Todo sulista chama Nordestino de “Paraíba”. E não é com discriminação. É uma tradição. Um “uso”.