11 de agosto de 2019

Tenente-coronel Neto será o novo comandante do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra

Ten. Cel. Neto com o filho e o blogueiro Dorjival Silva

A partir do dia 7 de setembro, a 3ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, terá o tenente-coronel José Neto da Silva Lima como seu novo comandante.

O ten. Cel. Neto me deu a notícia em um momento em que conversamos na quinta-feira, dia 9, nesta cidade.

Ele deixa o comandando da 14ª Companhia de Juína, cidade noroestana de Mato Grosso.

Dorjival Silva recebido por parlamentares na presidência da Câmara de Brasnorte


Dorjival e Betinho
Na manhã da sexta-feira, 09, tomei um café com o presidente Betinho Bazzan, da Câmara de Vereadores de Brasnorte. O parlamentar me recebeu em seu gabinete. Também a convite do presidente e do vereador tesoureiro Nedio capellari, conheci as reformas e ampliações realizadas recentemente na sede do Legislativo. A Câmara está completa. Meus parabéns! Abraço caros amigos. Obrigado pela excelente recepção!
Pres. Betinho, blogueiro Dorjival Silva e vereador Nédio da Palmassola


Brasil não precisa de ‘grana’ de outros países para proteção da Amazônia, diz Bolsonaro


Como registramos, a Alemanha vai suspender verbas para projetos de proteção à Amazônia enviados ao Brasil pelo Ministério do Meio Ambiente alemão.

Hoje, Jair Bolsonaro comentou sobre o assunto e afirmou que o Brasil não precisa do dinheiro de países estrangeiros para proteger a floresta.

“Investir? Não vai mais comprar a Amazônia. Vai deixar de comprar à prestação a Amazônia. Pode fazer um bom uso dessa grana. O Brasil não precisa disso”, disse.

Questionado sobre como ficaria a imagem do Brasil com a suspensão do financiamento, Bolsonaro respondeu:

“Já dei minha resposta. A imagem do Brasil? Você acha que grandes países estão interessados na imagem do Brasil ou em se apoderar do Brasil?”