20 de agosto de 2019

Justiça Eleitoral cassa mandatos de governador e vice de Sergipe


O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe cassou hoje os mandatos do governador Belivaldo Chagas (PSD) e da vice Eliane Aquino (PT).

Por 6 votos a 1, foram condenados por abuso de poder político e econômico, ao usar a estrutura do governo em favor de sua campanha.

Ainda cabe recurso ao TSE — enquanto não houver decisão definitiva, eles permanecem nos cargos.

Zambelli denuncia projeto de Manuela que pretende legalizar casamento entre pais e filhos (Veja o Vídeo)



Vídeo: Sniper atira em sequestrador e ação criminosa em ônibus chega ao fim na ponte Rio-Nitéroi


O sequestro de um ônibus de passageiros na ponte Rio-Niterói terminou por volta das 9h da manhã desta terça-feira, 20. O sequestrador foi atingido por um tiro de sniper e, segundo a Polícia Militar do RJ, os reféns foram liberados sem ferimentos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sequestrador identificou-se como policial militar e disse que estava com gasolina, ameaçando incendiar o coletivo.

Antes de o sequestro terminar, seis reféns haviam sido libertados. Os dois primeiros foram duas mulheres que passaram mal. Elas receberam atendimento médico.

Depois disso, dois homens e duas mulheres também foram liberados — uma mulher desmaiou assim que saiu do veículo. A ação criminosa começou por volta das 6h e provocou a interdição total da ponte.

Antes de ser rendido, o sequestrador chegou a sair algumas vezes do veículo: ele usa uma camiseta branca, calça preta, um boné e um lenço preto esconde parte de seu rosto.

Veja vídeo: