30 de dezembro de 2019

Os discípulos do condenado Lula


O cantor Gilberto Gil, ex-ministro da Cultura do governo de Lula, fará um show com duração de apenas 45 minutos para a prefeitura de Niterói (RN) amanhã (31). Receberá pelo PESADO trabalho a importância de APENAS R$ 600 mil.

Num hospital da cidade falta um mamógrafo que custa R$ 700 mil reais.

Esse Gil – quando foi ministro – é aquele mesmo que despejava o NOSSO dinheiro para os artistas que tanto defendem o ex-presidiário e condenado Lula.

Agora deu! Se é tudo verdade…



O PT quer proibir que aviões sobrevoem o litoral catarinense e de outros estados com faixas com dizeres como “Lula cachaceiro, devolve o meu dinheiro” e “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”. Agora deu! Se é tudo verdade.

É condenado e ex-presidiário.

Bolsonaro é ovacionado aos gritos de “mito” em Salvador. Veja vídeo

Jair Bolsonaro deixou a Base Militar de Aratu nesta segunda-feira (30) para dar um passeio pela região de Salvador (BA). O presidente está na base desde o dia 27 com a filha Laura e alguns parentes e assessores. Michelle Bolsonaro ficou em Brasília para fazer uma pequena cirurgia.

Bolsonaro saiu de lancha, parou em um posto de gasolina, tomou caldo de cana e foi até o Farol da Barra. Antes de entrar no farol ele foi seguido por dezenas de eleitores que o cumprimentaram, tiraram selfies e conversaram com o presidente. Ao sair do Farol, o número de apoiadores e curiosos era maior.
Em um posto de gasolina, o presidente tomou caldo de cana. Ele estava acompanhado do presidente da Embratur, Gilson Machado, e de seguranças e assessores.
R7